EMPRESARIAL Investimento autossustentável

REDUZA ATÉ 95% NA SUA CONTA DE LUZ,  VALORIZE A SUA MARCA, SEU PATRIMÔNIO E AINDA TENHA UM INVESTIDOR PARA ISSO

A Solfortes quer investir no seu negócio

Se sua empresa gera uma conta de luz acima de R$4.000,00 por mês e quer tornar-se autosustentável gerando energia limpa: a Solfortes quer investir em seu negócio!

  • Através do sistema de comodato a Solfortes investe na instalação de projetos de geração de energia solar de grande porte para empresas onde não é necessário nenhum investimento por parte do cliente.
  • O cliente reduz o valor da conta de luz e paga apenas uma mensalidade com a própria economia feita na conta.
  • Garantimos a manutenção dos equipamentos durante todo o período de contrato.
  • Compromisso contratual da economia definida ou a devolução em dinheiro de cada kilowatt abaixo da geração prometida.
  • Monitoramos seu sistema sistema de geração de energia por 10 anos fazendo as adequações necessárias sem nenhum custo adicional!

Faça agora uma simulação de proposta

 

Depoimentos dos Clientes

Faça como a Indústria  Pingo Doce que investiu em energia solar e gerou  uma economia de mais de R$ 130.000,00!

 

Veja como a Nutribom atingiu 100% de ecoeficiência 

Promoção exclusiva para empresas e indústrias – A Solfortes quer investir no seu negócio em 2021 válida por tempo limitado.
SIMULE AGORA SUA PROPOSTA EXCLUSIVA, e comece 2021 investindo em boa energia para seu bolso, para o planeta e valorize seu patrimônio no mercado.

Consultoria e Projetos de Eficiência Energética

Análise Inicial

Nossos especialistas em energia verificam as oportunidades de economia.

 

Elaboração de proposta

Apresentamos uma proposta descrevendo quais os equipamentos e quais medidas que devem ser implementadas para que seja atingido o objetivo de eficiência energética.

 

Projeto e Execução

Desenvolvemos o projeto de engenharia e executamos a instalação dos equipamentos com o menor impacto para o ambiente respeitando sempre os valores de sustentabilidade.

Garantia

Todos os projetos contam com 12 meses de monitoramento incluso, podendo haver acréscimo de equipamentos se for necessário, para garantir a qualidade do projeto.

Energia Solar Fotovoltaica

A gestão energética de uma instalação elétrica ou grupo de instalações consiste em conhecer informações técnicas e contratuais dos processos e atividades que envolvam uso de energia com o objetivo de descobrir possibilidades de economia de energia.

Ou seja, é um processo contínuo de busca pela eficiência energética. O sucesso da gestão energética depende fundamentalmente do comprometimento da direção da instituição.

Através do uso engenharia e equipamentos específicos, como o analisador de energia, termografia, equipamentos de monitoramento e acesso remoto, controlamos o consumo e perdas na instalação. A criação de uma proposta técnica baseia-se na economia e sustentabilidade do uso da energia dentro das condições do local, eliminando o desperdício e o mau hábito do uso de energia que antes não era percebido.

SISTEMAS FOTOVOLTAICOS CONECTADOS À REDE

Os sistemas fotovoltaicos conectados à rede, também conhecidos como On Grid, aproveitam a energia solar para gerar energia elétrica e ao mesmo tempo utilizam a rede da concessionária como se fosse uma bateria. O sistema envia para a rede a energia elétrica gerada em excesso, que é convertida em créditos na próxima conta de luz. Dessa forma, é possível reduzir grande parte do custo com eletricidade, chegando à até 95% em alguns casos.

Instalações Elétricas

Uma instalação elétrica começa com um projeto bem elaborado. Realizamos projetos de instalações de baixa e media tensão respeitando as normas brasileiras estabelecidas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas técnicas).

Comodato

Solução disponível para projetos de grande porte em que não é necessário nenhum investimento por parte do cliente. Quem investe na instalação do projeto nessa modalidade somos nós. O cliente reduz o valor da conta de luz e paga apenas uma mensalidade com a própria economia feita na conta. Garantimos a manutenção dos equipamentos durante todo o período de contrato.

O que é um Microgrid?

É uma rede local de eletricidade capaz de se desconectar da rede tradicional de energia elétrica, trabalhando de forma autônoma.

COMO FUNCIONA?

Para entender como funciona uma microgrid, primeiro você precisa entender como a rede tradicional de energia funciona.

A rede liga casas, empresas e outros edifícios a fontes de energia centrais, o que nos permite usar os aparelhos elétricos e eletrônicos. Mas essa interconectividade significa que, quando parte da rede precisa ser desconectada por algum motivo, um grupo de consumidores será afetado ficando sem abastecimento de energia. Nesse caso, se houvesse um microgrid para o grupo de consumidores, ou mesmo para um único consumidor, não haveria falta de energia, pois o microgrid iria se desconectar da rede tradicional e funcionar autonomamente através de geradores próprios. Além de proteger contra a falta de energia da rede tradicional, os microgrids também são úteis em momentos em que a qualidade da energia da rede é precária, como por exemplo quando ocorre queda de tensão ou frequência da rede. Outro fator relevante é a questão econômica, visto que a geração localizada de energia no microgrid reduz o consumo de energia da rede elétrica tradicional.

Os microgrids se integram com fontes de energia renováveis, como energia solar, energia eólica, pequena centrais hidroelétricas, geotérmica, biomassa e cogeração.

Como é a instalação